É, acabou…

Me despedi e pedi para ele se cuidar. Naquele momento eu quis dizer algo a mais, do tipo que impedisse a partida, mas eu não disse nada, decisões foram tomadas, e eu tive que aceitar as consequências… Pela primeira vez eu fui forte, não dei o braço a torcer e apenas segui a minha mente. Embora meu coração pedisse tanto para dar uma chance ou retroceder um pouco pra pensar no caso. Não. Eu resolvi por um fim nesse roteiro. Uma história por mais linda que seja, tem seus altos e baixos, e a nossa continha mais baixos que o aceitável, na escrita do amor. Confesso que não foi fácil te ver ali, desabando em lágrimas, implorando por uma nova chance, mas cara, o meu estoque esgotou, você já obteve todas que precisou, e mesmo assim, desperdiçou. As jogou no vento, como panfletos de publicidade insignificantes. Agora vou deixar o coração cicatrizar, pois ninguém merece apanhar tanto, e depois de tudo não ter um repouso digno. Ele pode ser um dos menores órgãos do corpo, mas aguenta tanta dor, que até os maiores cientistas não poderiam descrever. É, acabou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!