Doramas que assisti [Atualizado 25-04-2017]

Comecei  minha saga 'fanática' por doramas no finalzinho de agosto e até agora já assisti 10 doramas, alguns não gostei do final, outros sem sombra de duvidas voltarei a assistir,. Pra começar vou listar os que até agora assisti, e falar sobre oque eu achei de cada um. Pretendo manter esse Post sempre atualizado com os últimos que eu assistir então continue acompanhando.

.



1- High School Love On

Resultado de imagem

Sung-yeol e Woo-hyun são dois garotos de 18 anos de idade que são ambos atormentados pelas cicatrizes emocionais de famílias desestruturadas; Woo-hyun deseja ver novamente sua mãe, que o deixou como uma criança, enquanto Sung-yeol vive com uma madrasta que ele detesta e quem ele culpa pela ruptura do casamento de seus pais. Ambos são considerados anti-sociais por normas coreanas, embora popular, corajoso e público espirituoso Woo-hyun através da escola se recusar a aplicar-se aos estudos; Sung-Yeol é estudioso e faz bem academicamente, mas é desconsiderado e desrespeitosa de seus pais, arisco e separados de seus colegas de classe, aparecendo frio e arrogante para todos. A vida dos dois juntos acidente quando um anjo desce do céu.

Resultado de imagem para hi school love on

Minha Opinião: 

Esse foi o Primeiro dorama que eu assisti, conheci ele através de um clipe da musica do Rio Roma, e desda quele clipe me apaixonei pelo Sung-Yeol. E serio que gato os atores desse drama, me apaixonei até pelo malvado. Tem umas cenas bem divertidas, mas boa parte é mais rivalidade, brigas, e BAD. Esse dorama é bom para quem quer começar a entrar nesse universo, por ser bem leve e curtinho. Assisti ele todo pelo youtube.

2- Exo Next Door

Resultado de imagem

Ji Yeon-hee é uma garota de 23 anos de idade, extremamente tímida, introvertida com zero de experiência amorosa. Seu problema, é que sempre que ela vai tentar falar com alguém que ela gosta, seu rosto fica extremamente vermelho. Um dia, quatro jovens se mudam para a casa ao lado da casa de Yeon-hee, e para sua surpresa, eles acabam por ser Chanyeol, D.O., Baekhyun e Sehun membros de sua boy band favorita, EXO. Como um emprego de tempo parcial para as férias de inverno, ela está limpando a casa do EXO. Dois de seus integrantes começam a desenvolver sentimentos por ela. Será que ela vai ser capaz de conquistar o triângulo amoroso?


Resultado de imagem

Minha Opinião: 

Serio, amei tudo nesse dorama. Através dele conheci e me apaixonei pela banda EXO. 2 tristezas que ainda não superei, a primeira: Torci pra ela ficar com meu amorzinho mas ela escolheu o outro. Segunda: são poucos episódios para tanto amor pelo dorama. Serio ri muito com esse dorama. Assisti uma vez sozinha e depois com minha prima. Super recomendo esse dorama. Assisti alguns episodios pelo youtube e outros por um site.

3- Flowers Boy Next Door


Resultado de imagem para flower boys next door

Go Dok-mi é uma tímida e simples editora autônoma que se recusa a deixar o apartamento e interagir com outras pessoas. Todos os dias, usando um par de binóculos, ela espiona o seu vizinho do outro lado da rua, Han Tae-joon, e isso acaba por se tornar sua rotina matinal. A última vez que saiu do seu apartamento, Go Dok-mi foi a um parque em um dia de outono e acaba se apaixonando por Tae-joon à primeira vista. Quando ela descobriu que ele vivia no apartamento em frente ao dela, começou a pensar que aquilo fazia parte do destino.

Resultado de imagem

Minha Opinião: 

Esse dorama tem um nome bem parecido com o de cima. Escolhi assistir esse por esse motivo, por serem similares. Apesar do títulos serem bem parecidos eles não bem diferentes. Tem uns momentos bem tristes, mas a maioria é super divertido. E a trilha sonora é muito perfeita. Assisti com audiu em espanhol pelo youtube.


4- My Love From Another Star

Resultado de imagem

Do Min-Joon é um alien que aterrisou na Terra há 400 anos, durante o período da Dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e habilidades físicas acentuadas, envolvendo sua visão, audição e velocidade. Ele possui uma visão cínica dos seres humanos, até se apaixonar pela famosa atriz Cheon Song-Yi.

Resultado de imagem



Minha Opinião: 

Sem sombra de duvidas esse é meu dorama preferido de todos os que assisti, eu amei do começo ao fim. Eu ri muito, chorei muito, senti tudo em dobro. E o Final? Foi tão perfeito, e tão emocionante que até hoje só de ver fotos do casal eu começo a chorar. Assisti com audio em espanhol pelo youtube.

ATUALIZADO NO DIA 10/10/2016


5- Dream High


Resultado de imagem
Seis alunos do Kirin High School tem o sonho de se tornarem ídolos do K-pop. Durante seus anos de escola, eles aprendem a desenvolver as suas habilidades no canto, na dança e na composição ao se submeterem a um crescimento pessoal. Eles também passam por sua vida amorosa e começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Cada um dos alunos tem seus próprios pontos fortes e fracos, mas eles se esforçam para aceitar o apoio e a orientação de um ao outro.

Resultado de imagem

Minha Opinião: 

Gostei bastante pois foi bom ver tantos atores bons em um só dorama. Achei uma historia muito bonita, mas não gostei do final, acho que acabou com muita coisa pendente pra resolver. Mas foi bom porque o casal que eu torcia meio que ficaram juntos, ou melhor dizendo sentiam o mesmo um pelo outro. O casal que roubou a cena foi sem duvidas o casal secundário. Dream High é uma historia de superação, cada um deles tiveram seus desafios para ultrapassar. 


6- The Heirs


Resultado de imagem
A série segue um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas. Problemas surgem quando os herdeiros percebem as diferenças entre o dinheiro e o mundo real.

Resultado de imagem

Minha opinião:

Sem duvidas o melhor da serie foi os Kim Woo Bin e o Lee Min Ho. Gatos, Ótimos atores e os personagens deles eram fabulosos. Essa foi uma daqueles doramas que eu fui empurrando com a barriga pra poder terminar, porque do capitulo 11 em diante já não aguentava mais tanta enrolação e choro. O casal principal era chato, E sem duvida o melhor casal foi o secundário. Gostei do final só porque meu amadinho do Kim Woo Bin se deu bem também.


7- Boys Over Flowers


Resultado de imagem

Jan Di é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos cliente. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, Jan Di o salva do suicídio. Com isso ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4.

Resultado de imagem

Minha Opinião:

Sim Mas um dorama com o Lee Min Ho.
Serio amei esse dorama do começo ao fim, esse seria meu 2 dorama prefererido. Amei tudo nele, só fiquei triste pelo Outro não ter superado a Jan Di no final. Mas de resto foi tudo lindo e maravilhoso.

8- Shut Up - Flower Boy Band

Calem-se, Banda de Garotos-Flores!
Apesar de compartilharem uma paixão por sua música, as bandas rivais Eye Candy e Strawberry Fields também compartilham hostilidade. Agora, os integrantes da Eye Candy foram estudar em uma escola de ensino médio prestigiosa onde estão os integrantes da Strawberry Fields. Será que as duas bandas conseguirão encontrar território neutro no seu amor compartilhado pela música ou se confrontarão mais uma vez? 

Resultado de imagem

Minha Opinião: 

Logo de começo tive o maior baque, não vou contar o porque mas isso arrancou lagrimas dos meus olhos. Odiava o que se dizia ser lider da banda depois desse baque. Odiei a menina que era a Musa de um deles. Esse dorama tem o casal que eu menos gostei, e olha que não gostei tanto do casal principal de The Heirs, em... Tirando isso eu gostei bastante da amizade que cada um tinha, e deles apesar  de tudo terem ficado unidos no final.

Atualizado dia 25/04/2017


9- The Beautiful Men

Belo homem

Algumas pessoas nascem como se tivessem ganho a loteria no departamento da aparência física. Dokgo Ma Te (Jang Geun Seuk) é um homem assim. Ele é considerado o homem mais bonito do mundo - o pináculo da perfeição física - e ele está determinado a usar a sua boa aparência para alcançar riqueza e sucesso. Quando a Hong Yoo Ra (Han Chae Young) conhece o Ma Te, ela percebe o seu potencial e decide orientar-lo para o sucesso. Para afiar as habilidades do Ma Te, a Yoo Ra desafia-o a seduzir 10 mulheres de sucesso de diferentes áreas de trabalho, Mas será que as metas do Yoo Ra vão ser prejudicada quando a comum Kim Bo Tong (IU) (cujo nome literalmente significa "comum") tenta chamar a atenção do Ma Te? Enquanto isso o David Choi (Lee Jang Woo) também disputa pela atenção da Bo Tong. Poderia um homem tão lindo como o Ma Te se apaixonar por uma mulher não-extraordinário?

Resultado de imagem para the beautiful man drama gifs

Minha Opinião:

Decidi assistir esse dorama porque tinha como atriz principal a IU. A personagem dela é super fofa, porem totalmente iludida. Mas um daqueles doramas que shippei errado.


10- Cinderella and four knights 

Resultado de imagem para cinderella and four knights
Ha Won se sente abandonada por sua nova família depois de perder sua mãe em um trágico acidente. Por obra do destino, sua vida muda completamente quando ela se muda para uma mansão com quatro rapazes bonitos.

Resultado de imagem para cinderella and four knights gifs

Minha opinião:

Senhor como eu queria qualquer um desses homens maravilhosos. Um era mega fofo com ela, Outro um babaca, Um cuidava dela, Outro Era engraçadinho pro lado dela. E a Trouxa ainda fica com o que a trata pior. Só shippo errado senhor.


11- Uncontrollably fond

Resultado de imagem para uncontrollably fond
As pessoas mudam, mas será que o coração consegue se adaptar? Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e No Eul (Suzy) formavam um casal inseparável e muito apaixonado na juventude. Mas circunstâncias imprevisíveis os separaram e cada um seguiu seu caminho. Joon Young tornou-se um ator e cantor muito famoso e No Eul é uma produtora/diretora de documentários. Quando seus caminhos se cruzam novamente, anos mais tarde, Joon Young descobre que No Eul é uma pessoa muito diferente da que ele conheceu — materialista e disposta a fazer qualquer coisa para ser bem-sucedida. Será que Joon Young e No Eul retomarão o relacionamento do passado?

Resultado de imagem para uncontrollably fond gif

Minha Opinião;

A Cada dorama me apaixono mais pelo Kim Woo Bin, Nesse dorama ele ira te conquistar sem duvidas. Antes My love from the star estava no topo da lista dos doramas que mais me fizeram chorar, mas ai assisti esse e tudo mudou. A historia é linda. E sem sombras de duvidas foi o dorama que mais chorei. Só de ouvir as Ost(musicas) dele eu começo a lembrar e a chorar. Prepare o lenço e se hidrate bastante antes de assistir.



CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!