After all this time? ALWAYS


"Quando eu tiver 80 anos de idade, sentado na minha cadeira de balanço, estarei lendo Harry Potter. E minha família irá me dizer: 'Depois de todo esse tempo?', e eu responderei 'Sempre'."
R.I.P Alan Rickman

Hoje a morte levou embora o homem que eu admirava, uma pessoa que através de  um personagem conseguiu conquistar milhões de pessoas, de diferentes gerações, logico que houveram muitos outros trabalhos incríveis seu, mas me refiro em especial ao nosso eterno Snape, foi com você que eu cresci, me apeguei ao seu personagem fortemente, e de certa forma a você, um excelente ator, e acredito que mesmo sem lhe conhecer, um grande homem, você marcou grande parte da minha vida, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.”, Foi uma imensa honra para mim poder conhecer você, mesmo que sendo através de um personagem… Alan Rickman nosso eterno Severus Snape, obrigado por tudo! Descanse em paz…
“Sim, perdemos Alan esta noite, mas ele continua com a gente, aqui dentro, também Fred, Remo, Tonks. Todos eles.Eles não morreram em vão. O coração do Alan batia por nós! Por todos nós! Isto ainda não acabou..”
"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte."
Sentirei muita saudades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!