Domingo 08-11-15


  • São 07:30 e acabei de acordar, depois de fazer minha oração e ler um pouco D&C 129, liguei a rádio e começa a tocar uma musica muito linda que eu super recomendo a todos chama-se Say you do - Dierks Bentley.
  • Nesse exato momento (08:18) está tocando Break up in a small - Sam Hunt, conheci as musicas dele a mais ou menos 4 meses e me apaixonei pela maneira como ele fala e canta. Ao som dessa música me levantei da cama e fui me arrumar para a conferência da estaca São Miguel Paulista.
  • As 8:37 começa meu primeiro dilema do dia, ir com o cabelo natural ou passar chapinha? Pensei por alguns minutos e decidi ir com o cabelo natural (cacheado) já que não teria muito tempo para secar e passar prancha.

Resultado dessa decisão:

Acho que finalmente encontrei uma pessoa que demora mais para se arrumar do que eu, Keth você demora muito. (Risos) Por conta da nossa demora pegamos o ônibus as 10:09 da manhã, agora 10:13 estamos a caminho da estaca. Atrasadas ? Sim.

  • Chegamos na estaca as 10:40, e como esperado, está cheia. Estamos assistindo em uma das salas com outros membros pela tv, sendo transmitido ao vivo aqui na estaca inteira.


Ao terminar a conferência tive a oportunidade de conversar com o presidente da missão São Paulo Leste e expressar minha alegria pela obra missionária.

  • As 01:00 da tarde peguei o ônibus para voltar pra casa.Chegando em casa, fui almoçar já que a fome estava apertando, depois de comer limpei a cozinha com ajuda da prima Keth.
  • As 15:50 (3:50) da tarde fui começar a fazer meu trabalho para o curso. O tema do trabalho é sobre Berlim. E além do meu trabalho tive que ajudar a Keth a fazer o dela sobre a África, já que é um assunto muito amplo mais super legal.
  • Agora as 19:00 (7:00) da noite depois de terminar meu trabalho e ajudar a Keth, fui fazer algumas aulas do seminário já que fiz durante todo o ano o Caderno .

*Quando algum jovem não pode comparecer nas aulas de seminário em nenhum horário ele tem a opção de fazer as aulas em casa em um caderno e entregar para a(o) professora(o) de seminário
Então terminando tudo comecei a assistir uma das séries que estou amando Drop Dead Diva (falei sobre ela no post passado sobre as 5 series que acompanho).

Daqui a pouco irei fazer meus estudos pessoais e ir dormi.
Esse foi um pouco do meu dia, não tão emocionante, mais perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!