5 Series que acompanho

Olá meu povo, hoje venho compartilhar com vocês as 5 series que estou acompanhando no momento.

Drop Dead Diva


É uma serie que conta de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (ator convidado Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee (Margaret Cho), que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim (Kate Levering), uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker (Josh Stamberg) e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson (Jackson Hurst).

Estou na 3 temporada, e realmente amando esse seriado. Quando Comecei a assisti o começo do primeiro episodio eu não achei que seria tão legal, mas no final do primeiro episodio me apaixonei pela serie. Acompanho pelo Netflix.

Reign


A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
O show é baseadoa na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567; e do seu período na França com o Príncipe Francis. Onde os dois se casam e Francis morre pouco tempo depois.

Estou na 1 temporada, e estou gostando bastante da serie. E amando cada roupa que eles usam simplesmente perfeito, quero todos os vestido. Farei um Post só sobre isso depois. Comecei a assistir pelo Filmes Onlines mas agora estou acompanhando pelo Netflix

Dance Academy




Dance Academy (Academia de Dança) é um drama da televisão australiana, voltados para adolescentes. Tara Webster é um nova aluna na Academia Nacional de Dança.Ela, junto com outros estudantes Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, passam por situações diárias de danças e ainda tem que dar conta da escola.

Conheci essa serie quando estava sem nada para assistir, então entrei no netflix a procura de algo legal. Foi quando conheci a serie e adorei principalmente pelo fato de ser uma serie de dança (adoro dança, principalmente o balé clássico). Estou na 2 temporada e acompanho pela netflix.

Once Upon a Time


A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Princípe Encantado (Josh Dallas), que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas.

O que dizer dessa serie? Desdo primeiro episodio foi amor eterno, amo muito essa serie. Totalmente perfeita. Assisto por Filmes Onlines e estou na 5 temporada.

 The Vampire Diaries

 
A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864.

Conheci essa serie por a caso, e me apaixonei pelos personagens (principalmente pelo Damon). Acompanho pelo Series Videos BB, e estou acompanhando a 7 temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!