Aprendendo inglês e Espanhol com Backpacker



Olá meu povo, hoje venho dar uma dica para as pessoas que querem aprender inglês ou espanhol de uma maneira divertida. Backpacker é um site que usa metodos de ensino muito legal para quem está começando ou até mesmo só quer se divertir.

Backpacker desenvolve os seguintes produtos:

1) Jogo Feel the Music:
jogo super divertido para aprender inglês com as músicas dos seus artistas preferidos. Basta completar as lacunas na letra da música o mais rápido possível.

2) API de reconhecimento de voz: software online que permite a organizações (escolas, blogs, plataformas online, ...) oferecerem aos seus usuários uma nota, em tempo real, sobre a pronúncia de palavras e expressões em inglês.

3) Interações de ensino de inglês: conjuntos de interações divertidas, como aulas, exercícios e minigames, que atuam nas diferentes áreas do aprendizado de um novo idioma: vocabulário, gramática, audição, escrita, leitura.

4) Mundo Virtual Backpacker: jogo social online que simula uma experiência de viagem, onde o aluno aprende o idioma na prática, enfrentando situações tal como se estivesse viajando.


O jogo mais famoso dele é o Feel the music que se encontra em inglês e espanhol. Você faz um cadastro gratuito no site e depois disso pode escolher as opções

Depois de escolher o idioma você terá vários níveis. Conforme for passando de nível ira desbloquear novas musicas para comprar.

Conforme você acerta bastante a letra da musica as estrelinhas sobem e quando você consegue dominar a musica você não precisa mais jogar elas.
   
Dominando as estrelas você ganha XP que é o mesmo que pontos que te ajudam a passar de nivel.

Verde: Bom
Azul: Perfeito
Amarelo: Ruim
Vermelho: Errou

 Conforme você joga a musica que escolheu você aprende palavras e acaba treinando mais ainda seu ouvido para o idioma que quer aprender isso é maravilhoso para o aprendizado. Além dos benefícios que recebemos ao ouvir e jogar esse jogo constantemente, também podemos desenvolver melhor a nossa fala e nossa pronúncia do idioma. Outro fator que podemos usar a nosso favor através das letras das músicas é a possibilidade de desenvolvermos nossa escrita no idioma que queremos aprender e de aumentarmos nosso vocabulário. 


Essa é uma prática excelente e se você ainda não faz, está perdendo uma ótima oportunidade para compreender melhor inglês e espanhol se divertindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!