TAG: Complete a Frase

  1. Sou muito brincalhona, tanto que acabo pagando vários micos por causa disso.
  2. Não suporto gente invejosa, que não vê que tudo o que a outra está conquistando é por mérito dela, onde se esforçou e sofreu muito pra chegar onde chegou.
  3. Eu nunca namorei ninguém.
  4. Eu já me afastei de alguém quando percebi que estava me apaixonando.
  5. Quando criança odiava doritos, hoje em dia amo.
  6. Neste exato momento estou fazendo um post para as pessoas mais lindas desse mundo! <3 
  7. Eu morro de medo altura.
  8. Eu sempre gostei de alegria, de um lugar tranquilo, de amizades, de sentir adrenalina, de fazer mudança, de ver bebe sorrindo, de assistir filme com meus pais. Isso muda totalmente meu dia!
  9. Se eu pudesse eu ajudaria todas aquelas pessoas que precisam de um lar, comida, vestimentas.  
  10. Fico feliz quando escuto musica, aprendo com facilidade alguma coisa, vejo minha familia reunida brincando, ser reconhecida pelo meus méritos.
  11. Se pudesse voltar no tempo não mudaria nada, pois tudo que passei, bom ou ruim serviu como lição.
  12. Adoro minha familia, meu Papai do Céu,  amigos, religião, 
  13. Quero muito conhecer novos lugares, viajar ver o mundo.
  14. Eu preciso ... De novas mudanças. 
  15. Eu agradeço muito ao pai celestial por tudo o que Ele tem me dado. As vitória e tudo o que consegui até hoje. 
  16. Não gosto de gente mal agradecida. Que não reconhece o que o outro fez por ela. Isso gente, é o que acho mais horrível em uma pessoa, a falta de gratidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!