Duolingo Para aprender Inglês




Hoje vim falar de um app que estou usando bastante, para aprender inglês. 
Duolingo é um site web de ensino de idiomas gratuito que utiliza uma plataforma crowdsourcing de tradução de textos. O serviço funciona de maneira que os usuários progridam nas lições ao mesmo tempo que traduzem conteúdo real da internet. Atualmente, existem os cursos de espanhol, francês, alemão, italiano, português, holandês, dinamarquês, sueco, irlandês e turco para falantes de inglês, assim como o curso de inglês para falantes de espanhol, francês, alemão, italiano, português, holandês, dinamarquês, sueco, irlandês, turco, romeno, ucraniano, polonês, indonésio, chinês, grego, hindi, húngaro, coreano, russo, tcheco, árabe, japonês, tailandês e vietnamita. Para falantes de português, há atualmente os curso de inglês, espanhol e francês. O Duolingo está disponível na Web, iOSAndroid e Windows Phone.
Em 11 de novembro de 2011 sua empresa criadora lançou a versão beta privada, acumulando uma lista de espera composta por mais de 300 mil usuários,2 sendo posteriormente lançada ao público em geral no dia 19 de junho de 2012.3
Em janeiro de 2014 o Duolingo pussuia 25 milhões de usuários.

Esse app é realmente fantástico, você aprende brincando. Quando você se cadastra e escolhe o idioma que quer aprender, ele te possibilita escolher uma meta de pontos diários. Utilizando o aplicativo todos os dias e batendo sua meta diaria ele vai avisando e notificando você no outro dia que deve pratica.
Duolingo: Inglês e Espanhol - screenshot
Outra coisa legal no app, é que conforme você vai aprendendo vai desbloqueando novas unidades de aprendizagem, e quando vai passando o tempo a barra de aprendizagem diminui, isso quer dizer que está na hora de você praticar de novo.

Duolingo: Inglês e Espanhol - screenshot
E alem de poder praticar no celular, você também pode praticar pelo computador. Esse aplicativo é otimo e eu super recomendo para quem quer aprender se divertindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!