Hoje Toca No Meu Radio: She's Everything

Olá meu povo, hoje venho mostrar uma musica que estou ouvindo bastante, e mostrar esse cantor que tem uma musica melhor que a outra. Conheci esse cantor nesse ano, através de um amigo que gosta bastante de Country. Vamos deixar de papo furado e ir logo ao que importa.


Cantor: Brad Paisley



Brad Paisley (nascido Brad Douglas Paisley Glen Dale28 de outubro de 1972) é um cantor e compositor de música country dos Estados Unidos. Desde o lançamento de seu álbum debut em 1999Who Needs Pictures, Brad gravou oito álbuns de estúdio, um disco ao vivo e uma compilação natalina.
Ele emplacou 32 singles na lista da Billboard Hot Country Songs, dos quais 18 atingiram o primeiro lugar, sendo 10 em sequencia. Em novembro de 2010, Brad foi o "Artista do Ano" no 44º Prêmio CMA Awards, o mais prestigiado prêmio de música country norte americano.

Musica: She's Everything

She's Everything
She's a yellow pair of running shoes
A holey pair of jeans
She looks great in cheap sunglasses
She looks great in anything
She's I want a piece of chocolate
Take me to a movie
She's I can't find a thing to wear
Now and then she's moody

She's a Saturn with a sunroof
With her brown hair a-blowing
She's a soft place to land
And a good feeling knowing
She's a warm conversation
That I wouldn't miss for nothing
She's a fighter when she's mad
And she's a lover when she's loving

[Chorus]
And she's everything I ever wanted
And everything I need
I talk about her, I go on and on and on
'Cause she's everything to me

She's a Saturday out on the town
And a church girl on Sunday
She's a cross around her neck
And a cuss word 'cause its Monday
She's a bubble bath and candles
Baby come and kiss me
She's a one glass of wine
And she's feeling kinda tipsy

She's the giver I wish I could be
And the stealer of the covers
She's a picture in my wallet
Of my unborn children's mother
She's the hand that I'm holding
When I'm on my knees and praying
She's the answer to my prayer
And she's the song that I'm playing

[Repeat chorus]

She's the voice I love to hear
Someday when I'm ninety
She's that wooden rocking chair
I want rocking right beside me
Everyday that passes
I only love her more
Yeah, she's the one
That I'd lay down my own life for

And she's everything I ever wanted
And everything I need
She's everything to me
Yeah she's everything to me

Everything I ever wanted
And everything I need
She's everything to me
Ela é tudo
Ela é um par de tênis de corrida amarelos
Um par de jeans desbotados
Ela fica linda com óculos escuros baratos
Ela fica linda com qualquer coisa
Ela é "eu quero um pedaço de chocolate"
"me leve ao cinema"
Ela é "eu não encontro nada para vestir"
De vez em quando ela fica temperamental

Ela é um Saturno com teto solar
Com seus cabelos castanhos ondulados
Ela é um suave lugar para aterrisar
E um bom sentimento para conhecer
Ela é uma conversa quente
Que eu não perderia por nada
Ela é uma lutadora quando está brava
E é uma amante quando está amando

E ela é tudo que eu sempre quis
E tudo o que preciso
Eu falo sobre ela, eu posso falar e falar e falar
Porque ela é tudo para mim


Ela é um sábado na cidade
E uma garota da igreja no domingo
Ela é um cruxifixo em volta do pescoço
E um xingamento porque é segunda feira
Ela é uma banheira de banho e velas
Baby, venha e me beije
Ela é um copo de vinho
E ela já se sente meio tonta

Ela é a doadora que eu gostaria de ser
E a ladra dos cobertores
Ela é a foto em minha carteira
Da mãe de meus filhos não nascidos
Ela é a mão que estou segurando
Quando estou ajoelhado, rezando
Ela é a resposta às minhas preces
E ela é a canção que estou tocando

[Repete refrão]

Ela é a voz que eu amo ouvir
Um dia quando eu tiver 90
Ela é aquela cadeira de balanço
Eu quero ela balançando ao meu lado
Todos os dias que passam
Eu só a amo mais
Yeah, ela é a única
Por quem eu daria minha vida

Ela é tudo que eu sempre quis
E tudo que eu preciso
Ela é tudo pra mim
Yeah, ela é tudo pra mim

Tudo o que eu sempre quis
E tudo o que eu preciso
Ela é tudo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!