Enem segundo dia

Olá meu povo, vim contar como foi o segundo dia de prova.

Bom dessa vez eu tomei vergonha na cara eu sai de casa cedo (kkkkkk ). Cheguei na Unip as 12:07, deu até tempo de comprar lanchinho *.*
Entrei na sala, e começou a prova.
Começei primeiro com a redação
O tema da redação foi "publicidade infantil no Brasil ". (mas que tema foi aquele em ? U.u ).
Depois de terminar a redação pulei pra matemática e vou ser sincera me diverti brincando de "uni duni te " kkkkkkki.
Português e espanhol foi facil. Terminei a prova 15:30 e fui a segunda a sair da sala 0/ hahaha (nerd sqn ).
Fiquei até as 16:50 esperando minha irmã sair, quando finalmente isso aconteceu fomos encontrar minha mãe, minha tia e a karen. Bom depois disso fomos para casa.

Imagens engraçadas da prova :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!