Enem primeiro dia

Olá meu povo, venho contar um pouco do primeiro dia de prova no enem.
Acordei 8:30, mas voltei a dormir pois tava bastante cansada.
Acordei 10:30 mas só tive coragem de levantar da cama as 10:50. (Bom essa hora já era para mim estar apronta)
Ai começa a correria aqui em casa, eu minha mãe, a karen, e minha irmã, iríamos fazer a prova e tavamos atrasada pois a gente tava na esperança de ir de carro (o que não aconteceu ).
Fomos de trem mesmo. Chegamos no metro carrão as 12:40.
E foi aqui que nos separamos, minha mãe e a karen foram pra "unicid " (acho que escreve assim ). Eu e a thais fomos pra unip, o que era 15 min da estação carrão. Atrasadas eu e minha irmã saimos correndo.
Ai vem a pergunta "thanh você conseguiu entrar a tempo ?"
Graças ao bondoso Pai Celestial sim chegamos 12:57. Entramos e fomos procurar nosso andar e sala,
Dai em diante era só eu sentar naquela cadeira e recuperar a respiração.
Peguei a prova na cor branca, mas algo que percebi é que todas tinham praticamente as mesmas questões, a única coisa que mudava era a cor da prova e as ordens das questões.
Terminei a prova as 15:40 (mais ou menos ).
E cheguei em casa quase agora (18:40)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!