Um dia no campus :Unip - Parte 2

Olá meu povo voltei com novidades.
Bom como havia dito no post anterior eu iria (fui ) passar a manhã na unip, conhecendo seus varios cursos e metodos de ensinos, vou dizer o que eu achei desse dia que passei aqui:

Rodei o predio praticamente todo e não achei os dois curso que eu queria saber mais "design de interior e design de moda " foi bastante chato isso pois no folheto contendo os nomes dos cursos tinha eles incluido mas não tinha ninguém capaz de me responder algo sobre esse curso, ou onde achar a sala que eles estavam (se é que estavam em alguma sala ).
Tirando isso foi bem legal, ganhamos lanche (gastei dinheiro comprando lanche pra levar atoa ), tinha palestra e exposições bem legais, tirei foto de algumas.
Vocês devem tar se perguntando "eai thanh qual curso escolheu ou mais gostou ?"
Bom como não pude ver os dois cursos que eu queria, então não pude escolher agora. Mas eu gostei bastante do "Secretariado Executivo Bilíngue " pois amo outras línguas.
Participei de palestra de "publicidade e marketing " e de "publicidade e propaganda" conversei com alunos de direito e de quase todos os outros cursos que haviam ali, foi bem legal.
Vejam algumas fotos :
Obs : lembrando que não deu muito pra gravar videos pois estava mais me concentrando nas palestras e explicações, os videos que eu gravei que é bem curtinho postarei aqui talvez amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!