Compra Teste no MiniInTheBox


Olá Meu povo, a alguns meses atras (Tipo no começo do ano :s) fiz uma "compra teste" no site MiniInTheBox.

  • Compra Teste: É basicamente comprar algo de um valor vamos se dizer que bem baixo, e ver se o site é confiável e se entrega tudo direitinho.
Como em minhas incontáveis buscas de encontrar alguns blogueiros que falassem bem do site foi meio fracassada tive que "dar cara a tapa" e comprar algo para poder tirar minhas próprias conclusões.

 www.miniinthebox.com é um site da china que vende todas aquelas tranqueiras que a gente ama, por preços absurdos de barato, e como eu sou fã de um produtinho BBB (bom, bonito e barato), não poderia deixar de testar o site. 
Fiz o Pagamento no mesmo dia que encomendei um adaptador, e pelo site diz que o pedido foi enviado dia 02/03, recebi o produto no dia 11/04.

Gostei bastante pois paguei bem pouco, ao total de R$ 5,14.
Escolhi como forma de pagamento o boleto bancário, que no meu caso é bem mais pratico já que tem uma lotérica bem perto aqui de casa, mais também tem muitas outras opções de pagamento veja a seguir.

O Adaptador veio em um envelope todo revestido com plastico bolha. Gostei bastante, é um produto de uma ótima qualidade e varias pessoas me perguntaram aonde eu havia comprado.
Foto do produto:
Foto do produto em mãos.
Gostei bastante por ser algo que uso muito com os amigos. Já estou até de olho em mais alguns acessórios para comprar, depois venho fazer uma Wishlist desses produtos para vocês.


Espero que tenham gostado beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!