Apps que uso pra editar minhas fotos



Olá meu povo, hoje venho falar sobre os aplicativos que eu estou usando para editar minhas fotos. Sem muitas enrolações vamos ao que interessa.

Imagem da tela do Celular:


Meu celular é um LG Optimus L4 II, e sinceramente não trocaria ele por um Galaxy.
Eu Gosto de tudo bem organizadinho em meu celular, então separo os aplicativos por pasta.
A Pasta de Edição de fotos contem 7 apps e eles são:
tirei essa foto primeiro-
Agora vou falar um pouco sobre cada app e a utilidade dele em minhas fotos.

Pix: Pixel Mixer

Cover art

É um app de efeito e moldura. Ele é bom caso sua foto esteja nítida e clara, caso contrario os efeitos não valorizam muito. Gosto de usar ele junto com outro aplicativo, e uso mais como finalização. 
Algumas fotos com ele:

Foto tirada com PicsArt e editada com Pix
Foto tirada com Cymera e editada com Pix

Cymera


Cover art

Cymera e um dos meus editores preferidos pois com ele você consegue fazer tudo, desde adicionar efeito até colocar cabelo falso nas pessoas *-*
Uso Muito a câmera do app e também uso bastante os corretores e maquiagens '
Algumas fotos com ele:


Little Photo

Cover art
Ainda estou na fase de teste com esse aplicativo, mais ele tem uns efeitos bem legais, o único problema é que ele só serve para isso.
Algumas fotos com esse app:




InstaSize

Cover art

É um dos mais famosos app para colocar a foto inteira no Instagram. É super fácil de usar, a maioria das minhas fotos postadas no insta são utilizando ele. 
Algumas fotos com esse app:



Afterlight

Cover art
Baixei esse aplicativos faz uns dois dias (18-02) , e ainda estou testando. Mais já ouvi comentários de que ele é muito bom. Eu pelo menos não curti muito pois fica um anuncio super chato com o preço do app para comprar :s
 fotos com ele:
Depois de 3 dias Exclui esse app. (22-02)

LabelBox

Cover art

Esse aplicativo é tão fofo *-*.
Labelbox é um rotulador simples, fácil de usar, tem  uma variedade de belas fitas que elegantemente rotula suas fotos. 
Obs* Todas as Fotos de cima foram etiquetadas por ele.

PicsArt

Cover art

Sem duvida é meu aplicativo preferido. Ele é um editor de fotos completo, super facil de usar e não é tão pesado. Esse app tira fotos lindas e você pode adicionar o efeito que quer na sua foto antes mesmo de tira-las.
Algumas fotos com ele:



Espero que tenham gostado. Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!